quarta-feira, 26 de julho de 2017

Feebacks mimosos

Há aquelas pessoas que recebem as suas encomendas e dizem 'Já recebi, obrigada'.
Não vou mentir que espero sempre um feedback mais caloroso ou mesmo crítico. São fundamentais as críticas que recebemos para continuar a crescer e a evoluir.
Apesar de boa parte dos meus seguidores não interagirem com a página, o importante é, no fundo, que as pessoas continuem a terem o Mimos de Infância como uma referência e continuar a ser a sua preferência.


Depois, há aquelas pessoas que em palavras deixam-me muito orgulhosa e dão-me um grande alento, principalmente nos dias dias mais difíceis, fazendo-os bem mais calorosos e motivadores. Muito bom mesmo esse sentimento e só tenho mesmo que agradecer por todas as palavras e pela confiança.
Para quem não sabe, depois de uma etapa de trabalho na minha área de formação, estou num recomeço e, por todas estas palavras, sinto que continuo a fazer um bom trabalho. Fico feliz!

Se em tempos, o meu "Mimos de Infância" era um verdadeiro sucesso pelas participações ativas no Facebook, a verdade é que, desde que fui obrigada a mudar para página e pelas políticas relacionadas com o alcance das publicações, perdi muitos seguidores pelo caminho, infelizmente. Fico muito triste com esta situação, mas a verdade é que tive que recomeçar de novo e é muito bom poder contar com todos vós.

E aqui estou, a agradecer a todos pelas palavras e a todos aqueles que me apoiam diariamente neste meu projeto. Estas pessoas não serão esquecidas por toda a força que me dão, com gestos simples!
Muitos mimos❤